segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Games: Summons FFXII

Quem me conhece sabe que eu tenho uma franquia de jogos na minha lista de favoritos, Final Fantasy, apesar de só ter zerado o primeiro no PSP e o nono jogo no PlayStation, continuo jogando os outros, morrendo na maioria das vezes, a falta de tempo não me permite me concentrar em um deles e ficar horas upando para vencer determinado desafio...mas chega de lenga-lenga, outro dia estava eu jogando FF XII quando consegui minha terceira invocação ( o legal desse jogo é que as summons foram feitas com os vilões e monstros de FFs anteriores) então resolvi postar aqui as imagens das summons e os símbolos de seus cristais:














É isso ai, eu gostei muito da versão chibi que fizeram, todos ficaram muito fofos em SD, mas o melhor são os símbolos dos cristais, dariam ótimas tattoos, pena que no jogo as summons não sejam tão legais assim, esse é o único FF que eu joguei até agora em que utilizar um summon é perda de tempo, como vilões eles são muito fortes (um bom desafio) mas como auxiliares... deixaram muito a desejar, os gráficos de seus limit breaks estão ótimos mas para fazer um golpe especial demora muito, na maioria das vezes o summon morre antes, sem contar que cada vez que você invoca um deles você perde uma barra de MP e seus ataques nem são tão fortes.

2 comentários:

  1. cara os primeiros summons são uma merda, mas os rank 3 como famfrit e zodiark valem a pena usar, mesmo gastando todo o mp, principalmente se um boss estiver imune a ataques físicos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...