domingo, 3 de julho de 2011

Games: Summons FF VII

Fala galera, belezinha? Hoje resolvi fazer outro post sobre video-games, novamente irei falar sobre summons, só que agora vou dar dicas de como consegui-las. Vou falar sobre as summons do 1º Rpg virtual em 3D, isso mesmo, Final Fantasy 7.
Em FF VII voce atribui magias, summons e habilidades através de matérias, um tipo de pedra com super poderes embutidos, segue abaixo como conseguir as matérias de cada summon.

Chocomog


Vá na fazenda de choco-farm, converse com o chocobo do estabulo e ponha a primeira opção, veja a dança e ganhe a choco-mog.

Shiva


Quando estiver fazendo a parte de junom, salve a menininha e de agradadecimento ela te dara a shiva.

Ifrit


Quando estiver indo de junom para porto-del-sol mate jenova e depois de tela matado pegue a Ifrit.

Ramuh


Quando estiver em corel prision vença a corrida de chocobo, se vencer você ganhara a Ramuh.

Titan


Quando pegar o bug vá a um lugar destruido cercado por grama, lá mate os inimigos e vá a fabrica, procure um pouco nessa lugar e achara a Titan.

Odim


Vá a cidade de sephirot e ande até a casa dele, lá faça a sequncia 36,10,59,97 mas tem que fazer exatamente, derrote o chefe e pegue a Odim e outras coisas.

Bahamut


Quando estiver em temple of ancients derrote red dragon, após derrota-lo pegue a Bahamut.

Kjata


Quando estiver na floresta de fossil valley você notara uma bolinha pulando pegue-a e ganhe a Kjata.

Alexander


Quando estiver em great glacier chegue perto de um rio fervendo e toque nele, agora chegue a uma caverna aonde tem um homen congelado, enfrente-o e mate-o para ganhar a Alexander, mas fique esperto até essa caverna é um labirinto e chegue rápido antes de congelar.

Neo-Bahamut


Quando estiver em great crater, o lugar depois de great glacier no chão desse lugar você encontrara a Neo-Bahamut.

Phoenix


Quando estiver fazendo a parte das huge materias vá a fort condor jogar a mini-batalha, se ganhar você recebera a Phoenix.

Hades


Procure um avião afundado debaixo do mar entre nele e derrote os inimigos ande um pouco e encontrara a Hades.

Bahamut Zero


Quando tiver pegado todas as huge materias converse com a huge materia azul e se tiver a bahamut e a neo-bahamut você recebera a Bahamut Zero.

Typhon


Quando derrotar o ultima weapon ele abrira uma cratera no chão permitindo você entrar em ancient forest, lá passe os desafios e quando estiver numa árvore vá a um galho lá no fundo e pegue a typhon

Knights of the rounds


O unico jeito de pegar essa summon e derrotando o ruby weapon nas areias de gold saucer e quando derrota-lo ganhe um item com esse item vá a kaim town e entre na unica casa ao lado direito, lá converse com um velho e ele te dara o chocobo dourado permitindo que você atravese mares e com essa abilidade vá ao canto superior direito da tela e lá encontra uma cratera entre nela e pegue a knights of the rounds.

E ai, gostaram? Deixem um comentário e uma sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...