terça-feira, 23 de setembro de 2014

Bate-papo: Lá e de volta outra vez

Vira e mexe, e lá estou eu com vontade de alimentar o meu blog novamente.
Uma das coisas que mais me preocupa é " o que postar?" "qual o conteúdo que criaria um publico e me satisfaria?"
Bom, eu não sou perito em nenhum assunto especifico e também não tenho muito tempo livre, mas mesmo assim, sempre tenho vontade de postar minha opinião sobre as coisas.
Finalmente eu estou começando a seguir meu sonho, depois de investir 4 anos numa formação que me garantiria estabilidade, agora estou focado no que eu quero, no que eu gosto, depois de muito tempo comecei a cursar Design digital e Games. Ainda continuo com pouco tempo, estou trabalhando a semana inteira, faço meu curso no sábado e tenho que dividir o pouco tempo que me sobra para atividades sociais e meus hobbies.
Mesmo com esse pouco tempo tento manter meus hobbies, uma forma de expandir minha criatividade, ler livros, mangás, HQs, musica, videos, series, animes, filmes, games... lógico que uma coisa de cada vez.
Por incrível que pareça (ou nem tanto assim) minha falta de tempo e meus hobbies me deram uma boa ideia do que começar a postar, não vou tentar focar em algo no blog,como torna-lo um blog apenas sobre jogos ou um tema especifico,  simplesmente vou comentar e mostrar coisas do meu dia-a-dia, minhas inspirações, mostrar informações que eu ache importante, livros que eu gostei, algumas curiosidades, tornar algo bem pessoal e ao mesmo tempo, algo para qualquer pessoa ver.
Se você via o blog anteriormente, muito provável que não, vai perceber que muitos posts foram apagados e algumas coisas no layout foram modificadas, isso porque eu não quero mais passar a imagem bagunçada de antes de um blog sem foco, meu foco agora são minhas inspirações e te convido a compartilhar suas opiniões e inspirações comigo.
Se você gostou da proposta, veja minhas postagens anteriores, ainda que antigas e mal escritas elas mostram um pouco do que me inspiram, e foram mantidas no blog.
Não vou estipular prazos para as postagens, mas tentarei postar nos fins de semana e esporadicamente durante a semana, sempre que possível e sempre que eu tiver um assunto pertinente.
Por enquanto é só, se será como minha ultima postagem, só entrando no blog para saber.
Até uma próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...